quinta-feira, 2 de julho de 2009

TROQUINHA DE COZINHA

Dia 05 de julho é o último prazo para a entrega dos mimos da "Troquinha de Cozinha", mas as minhas coisinhas apesar de terem sido feitas no capricho e com muito carinho, e de já estarem prontinhas para serem enviadas, ainda estão comigo... devido a dois problemas que estou resolvendo ainda hoje:
1) minha câmera digital quebrou, e eu não gostaria de mandar os mimos sem fotografá-los. (Mas minha sobrinha vai emprestar a dela e hoje à noite estarei fotografando tudinho, para depois mostrar para vocês).
2) não quero que minha parceira receba seus biscoitos moidinhos e pense que ao invés de Cockies eu mandei farinha, estão meu maridoco foi procurar uma embalagem que proteja os quitutes que eu fiz.

Amanhã já deverei estar enviando minha troquinha para a minha parceira lá de Alagoas a “Dedé” do blog “Casa da Tia Dedé” e assim que ela receber os mimos vou postá-los aqui pra vocês.

Enquanto isso porque vocês não dão uma voltinha nos blog da Moça:

http://casadatiadede.blogspot.com/

http://dedodemocabiju.blogspot.com

6 comentários:

  1. Sabe para que estou passando aqui?
    Para te dizer que não esqueço
    de você e te desejar um noite de
    Domingo na presença de Deus!
    E uma semana de paz.
    Que a Paz eteja contigo.
    Beijos ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. olá lú,

    Obrigada pelo convite.
    Visitei e gostei.

    Parabéns!
    Quando quiser de uma passadinha no arteideiasecores.blogspot.com para um cafezinho.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu

    Como está o frio em SP, aqui no Sul está congelante, mas as minhas mãos estão trabalhando mto par acabar teu mimo!
    Espero que vc goste, ta qse pronto!
    Bjus e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem?

    Tua troquinha já está pronta, espero que goste, vou postar essa semana e te passo por e-mail o numero para rastreamente!

    Bjus e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucia, tudo bem?

    Menina, cheguei em casa e fiquei doida... qtas coisas fofas!!! amei tudooo.. os cookies estavam deliciosos!!!
    Minha vizinha baby amou.. não saía mais daqui e sempre voltava pra casa com um biscoito na mão.. rsrsrs uma festa!!

    Estou só com um probleminha porque faltou material onde sempre compro aqui em maceió pra concluir seu fichário e tive que comprar pela internet.. eles nunca atrasam.. mas só porque estou ansiosa e pedi pra mandarem urgente eles fizeram o favor de atrasar.. mas nesse fim-de semana estarei mandando pra você seus mimos... está tudo pronto só falta terminar o fichário pra embalar e mandar..
    Espero que goste tanto quanto gostei dos seus...

    Bjusss

    Deborah Bordalo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo certo?

    Estarei enviando sua toquinha na sexta!!!

    Como está o clima por aí??

    Bjus

    ResponderExcluir