segunda-feira, 27 de julho de 2009

TROQUINHA DE FESTA JUNINA

Sexta-feira passada recebi da minha querida colega do Rio Grande do Sul, a Fran (do Blog : http://bordadosdafran.blogspot.com/) os meus mimos da "Troquinha da Festa Junina"... fofos, fofos.
E eu como sempre atrasadinha só enviei os meus mimos hoje, (demorei pra postar porque estava sem internet em casa...), e vamos lá que eu quero mostrar tudo pra vocês:
Carinhos mil:
  • pano de prato de Festa Junina (este é a vedete da Troquinha e já está guardado na minha gaveta de Enxoval de Festa)
  • Cartinha com votinhos de amizade
  • agradinho para a família: adesivos pro filhote e ração pra tootie.

e mais coisinhas...

  • Surpresinha: marcador de página,
  • Artigos de Papelaria: Caneta e agendinha
  • Guloseimas: docinhos típicos, gostosuras variadas e cházinhos pra adoçar a vida
  • Materiais de trabalho: guardanapos e tecidos para decoupagem

Assim que ela receber as coisas que enviei eu posto pra vocês verem...

-AMEI TUDO...OBRIGADA FRAN-

8 comentários:

  1. nooossa, q legal..tb não vejo a hora da gente trocar coisinhas...kkk
    Menina eu vi as almofadas pra varanda q vc fez, sabe q me deu vontade de fazer pra minha sala mesmo?..sou nordestina mesmo, combina com a cultura e tudo mais la em casa...rsrsr...mas meu sofá é marrom, acho q realça mais um com mais vervelho ou amarelo, né?!
    tenho tecido do meu vestido de são joão ainda la em casa..kkk...vou ver se dá!bjus lu, estou sempre por aqui xeretando, viu

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!!!

    Que coincidência, a Fran tbm foi minha amiga de troquinha, hehehe... só que foi a troquinha da amizade.

    É muito bom, né?!!!

    Passei para ver as novidades e falar um oi.

    Bjks e boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    obrigada pelo comentário no meu blog!
    Seu blog está uma graça!!!
    Adorei o layout!
    beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!

    Que bom que vc gostou, foi tudo feito com mto carinho!

    Estou anciosa esperando seus mimos, qto a demora, nem se estressa, eu sei como é, sempre estamos na correria...

    Quando eu receber teus mimos vou postar as fotos, com o que te mandei tb.

    Um super bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Lu!

    Vc se inscreveu na troquinha "FRUTAS DA REGIÃO" e devido a alguns problemas que tem acontecido nas troquinhas estamos pedindo para que as pessoas inscritas confirmem a participação até o dia 11/08, pois esteremos fazendo o sorteio no dia 12.
    É só deixar um comentário dizendo que sua participação está confirmada.

    Após o dia 11/08, quem não confirmou a participação terá seu nome retirado da lista.

    Estamos tentando com isso diminuir o problema de sumiço das parceiras, pois muitas se escrevem e depois não respondem ao contatos de suas parceiras, queremos fazer esta troquinha para que as pessoas façam novas amizades ou para que as amizades antigas fiquem ainda mais bonitas, não queremos que ninguém se chateie, por isso estamos pedindo a confirmação de todas!

    Bjus e uma ótima semana!!!

    Fran e Nessa

    ResponderExcluir
  6. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Nem sei como começar a te dizer que ameiiiiiiiii tudo o que recebi, tudo mesmo, que trabalho lindo vc me mandou.... fiquei boba... os doces então, comi antes de tirar a foto, o que é aquele doce de coração maravilhoso? é abóbora???? uma delícia, não resisti a curiosidade e na metade do coração lembrei da foto hehe...

    Logo vou tirar as fotos e postarei no blog!
    Muito obrigada amei tudooo!

    Bjus e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu..
    Sou a Vanessa, irmã da Franci..
    Vim agradecer o mimo que vc enviou para mim!
    Eu adorei...
    Mto obrigada.. já estou pensando num destino para esta toalha!!!
    Adorei seu blog..
    Vou seguir, para voltar sempre que tiver novidades!!!
    Ótima semana
    Beijinhis

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu,visitei seu blog, e amei ...
    Estou promovendo um sorteio, da uma passadinha por lá.
    Òtimo final de semana e Feliz Dia dos Pais.
    BEIJINHO !!!

    ResponderExcluir