quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TROQUINHA DE COZINHA - OS MIMOS QUE RECEBI

Ontem a tarde tive uma grata surpresa, recebi meus mimos da "Troquinha de Cozinha".
Tudo lindo, feito no maior capricho !
Esta menina a Dedé do blog: http://casadatiadede.blogspot.com/ é mesmo uma artista.

Avental pra a minha cozinha . Aposto que meu marido vai me chamar de "Abelha Rainha"

Este é o detalhe do bolso - aplicação em feltro bem nas cores da minha cozinha
Este é o Fichário de Receitas ( a Troquinha pedia um caderno de receitas, mas por email decidimos fazer fichários assim poderíamos guardar nossas receitas impressas da internet)

Separadores do caderno de Receitas - não que essa menina bonita pensou em tudo mesmo...
Biscoitos, surpresinhas e docinhos - Abri antes de fotografar ( o pessoal que trabalha comigo até me esconderam o pote)

Coisinha de papelaria: borrachas, adesivos e elástico colorido

Mimos Extras - Fivela em fuxico para os cabelitchos e 3 imãs de geladeira pra lá de fofos.

Material para o meu artesanato: Meadas de linha e botões


Papeis para decoupagem: amei todos. Tá vendo aquele laranja ali, já tenho um projeto pra ele.




Dedé, muito obrigada...Amei tudo de coração, tomara que possamos nos cruzar no futuro em mais alguma troquinha.
Quer conhecer os mimos que mandei pra Dedé? click aqui:

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Tudo bem por aí?
    Aqui tudo bem, passei para falar um oi e ver as novidades aqui no blog, e tive a agradável surpresa de ganhar um selinho, muito obrigada. Mulher bem resolvida é o elogio que toda mulher sonha ouvir, não é verdade?
    Que linda sua troca da cozinha hein? Parabéns, esses biscoitos devem ter feito a alegria de todos mesmo.
    Grande beijo
    Faby

    ResponderExcluir