terça-feira, 20 de outubro de 2009

troca de frutas enviada

 Estou super feliz hoje , pois encontrei as fotos da troquinha de frutas da região que enviei e que jurava que tinha perdido(mais um dos sintomas que provam que  definitivamente estou ficando com os miolos moles). Agora que passou o stress das perda das fotos, vou mostrar pra vocês um pouco do que minhas mãos criaram. Eu escolhei as frutas pela beleza e fiz os seguintes mimos:

Este é um porta-chaves, ou pendura-guardanapos, ou até mesmo como quadrinho, onde minha parceira poderá pendurar lindas pimentas de tecido (é só uma idéia heim...). Postei também a parte de trás da peça que foi finalizada com tecido, para dar um acabamento diferente; a parte da frente pintei de branco e fiz decoupage.



O pano de pratos com barrado de cerejas foi pintado com um ramo de  cerejas,pera,uvas e uma maçã, para combinar com o lindo barrado .


Fiz um mimo surpresa,( que foi todo embrulhadinho) homenageando o Natal:  Um tag de porta pra lá de fofo. Postei também a parte de trás da tag e um close do Papy.

Aqui estão os docinhos:


E os materiais que ela usa para fazer as artes dela: toalha para bordado, fitas de cetim, meadas de bordado,e fitas para aplicação. Além disso também mandei prendedores de saquinhos em formato de fruta e canetas em gel com cheirinho de frutas, uma revista e vários guardanapos para decoupage, para que ela possa usar a revista logo.


Aqui nesta foto está tudo empacotadinho e o melhor de tudo: minha parceira já recebeu o pacote.


Espero que a minha parceira tenha gostado de tudo, pois cada pedacinho destes mimos foi feito com muito carinho.

6 comentários:

  1. Com certesza ela ira adorar . Tem um selinho para voc~e no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Luuu, obrigadaa, de coraçãaao, fiquei super feliz com seu comentario.
    Lhe enviei hoje outro email a respeito da nossa troquinha, acho que vc nao recebeu o outro que enviei, meu email ta dando problema, tadinho =~ hehe

    Beiijinhos queridaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
    http://arteindia.blogspot.com/ e
    estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
    Desde já agradeço seu voto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi passei para agradecer o seu comentário atrasada, mas a net aqui é horrivel!E dizer que seu blog é um encanto!!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi LU,
    Estava te devendo uma visita, ainda não tinha visto as fotos da nossa troquinha, nossa fiquei muito feliz com seus comentários e seu carinho, obrigado pelos elogios. Foi muito bom ter vc como parceira e eu amei tudo que me enviou, já estou usando tudo lá na minha casa, só não usei o tag de porta, mas em breve vou enfeitar minha casa para o Natal e vou deixá-lo na porta de entrada.
    Grande beijo
    FAby

    ResponderExcluir
  6. Seu blog tá lindo!!!

    Tem selinho pra vc no meu cantinho... bjocas!!!

    ResponderExcluir