segunda-feira, 25 de maio de 2009

Conjunto para Cozinha em Fuxico

Este conjunto de cozinha (capa para filtro de Água e Puxa-Sacos) eu fiz já a algum tempo.
Antes mesmo de vender minha casa antiga, eu fazia coisinhas pra casa e pensava ...só vou usar na casa nova...Tanto mentalizei que consegui vender a antiga e comprar esta onde moro agora ( com um quarto a mais só para o meu ateliê, Are-Bába !).


Capa para Galão de Água: usei piquê branco, fuxico, bordados e botões (tudo que eu já tinha em casa)




Detalhes das flores e bordados

Puxa-Sacos Combinandinho

e as flores do puxa-sacos mais de pertinho. Gostaram?

Vou contar um segredo: Eu não uso este conjunto...meu marido não gosta. Ele diz que não dá pra ver quando água está acabando, então a capa está na gaveta e o puxa-sacos no meu ateliê.. Só coloquei na cozinha pra mostrar pra vocês....

4 comentários:

  1. Muito lindo! Tudo no seu blog é bem bonito, até o Lay, parabéns! Eu queria te convidar querida a participar da troquinha que estou organizando, passa lá no meu blog, se você gostar, fique à vontade! Uma ótima semana pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Fiquei sem computador estes dias. Pra usar o dos meninos, só com senha e fila! Vou postar no blog também uma lista das coisas que gosto. Porém tenho certeza que mesmo que não postasse você acertaria tudo!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Gostei muito do sue blog ...os seus trabalhos são muito bonitos .E marido tem mesmo a mania de dar palpite em tudo !rsrs

    ...mudando de assunto ..
    ..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
    queria lhe pedir que passasse neste link :

    http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

    e votasse em André Simoes (F C Padroense )

    Muito obrigada , bjks e boa semana

    ResponderExcluir